Joaquin Phoenix será o novo Coringa no cinema e revela porque aceitou o papel

Embora Joaquin Phoenix tenha sido ligado ao papel do Coringa na próxima versão solo do personagem nas telonas, ele sempre se mostrou relutante em revelar qualquer informação sobre a possível escalação quando perguntado sobre isso em entrevistas.

No entanto, tudo mudou agora que o filme está oficialmente em produção. Durante uma entrevista ao site Collider, o astro de “Her”, “Gladiador” e “You Were Never Really Here” estava mais do que feliz ao comentar sobre o projeto, mesmo sem revelar nada específico sobre o enredo, a não ser que se passará nos anos 80, mostrando a origem do vilão. Primeiro, Phoenix explicou o que o atraiu para o filme e por que ele finalmente decidiu encarnar o palhaço do crime:

“Há três ou quatro anos, eu liguei para meu agente e disse ‘Por que não pegam um desses personagens e fazem um filme de baixo orçamento, um estudo de personagem, algo focado em um dos vilões?’. Pensei que não tinha como ser o Coringa, pois havia acabado de ser feito, então cogitava outros. Meu agente quis agendar uma reunião na Warner, mas eu recusei, então esqueci completamente do assunto até o momento em que ouvi sobre esse projeto. ‘Oh, é muito empolgante, é o tipo de experiência que quero ter e baseado em quadrinhos’, pensei. Senti que valeria à pena.”.

Vale lembrar que Phoenix já tinha recusado interpretar personagens dos quadrinhos, como Lex Luthor em “Batman Vs Superman”, Hulk em “Os Vingadores” e o Doutor Estranho.

É bom deixar claro que o filme não faz parte do atual Universo Cinematográfico compartilhado da DC Comics, mas Phoenix e a produção se mantêm positivos à adaptação, que ainda conta com nomes  como Robert de Niro no elenco, em um papel ainda indefinido, além de Todd Philips na direção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s