“Homem-Formiga e a Vespa” pode introduzir o Multiverso da Marvel no cinema

“Homem-Formiga e a Vespa” nos levarão de volta ao reino quântico, no entanto, essa não será a única atração do longa. A protagonista Evangeline Lilly, intérprete de Hope Van Dyne, revelou que o Multiverso da Marvel pode ser explorado.

Para quem não está familiarizado, o Multiverso reúne várias realidades alternativas, com inúmeras versões diferentes da maioria dos heróis e vilões.

Durante uma entrevista para a revista Vanity Fair, Lilly foi questionada sobre o que está por vir em “Homem-Formiga e a Vespa”, e parece que a sequência vai mudar o Universo Cinematográfico Marvel de uma maneira surpreendente. O chefe da Disney, Bob Iger, já disse que os futuros filmes da Marvel podem ter lugar em diferentes mundos e novos períodos de tempo e a introdução do conceito do Multiverso facilitaria isso.

“Esses personagens são especialistas no domínio quântico”, disse Lilly, referindo-se ao papel que Hope Van Dyne e Hank irão desempenhar no filme. “Eles estão tentando de tudo ao seu alcance para entrar com segurança no reino quântico e reverter algumas situações, porque eles têm certeza de que Scott é capaz de fazer isso. Se ele pode, por que não podemos?”

Quanto ao Multiverso, a atriz acrescenta: “Se tivermos sucesso em ‘Homem-Formiga e a Vespa’, então isso abre todo um novo conceito em relação ao Multiverso. Eu não sou a roteirista, então eu não posso te dizer o que eles vão fazer com isso. Mas eu definitivamente vejo o potencial lá”. 

Pelo que parece, há ideias em relação ao Multiverso, mas ainda não há nada confirmado, portanto, encare apenas como rumores.

Fonte: CBM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s