É oficial: “O Senhor dos Anéis” ganhará nova adaptação pela Amazon

Parece que a série baseada nos eventos narrados em “O Senhor dos Anéis” vai mesmo acontecer, e a detentora dos direitos será a Amazon prime, em parceria com a Tolkien State and Trust, Harper Collins e a New Line Cinema. No entanto, as histórias adaptadas para o canal de streaming não serão as mesmas da amada trilogia dirigida por Peter Jackson.

A produção, que tem potencial para várias temporadas, será focada em acontecimentos que antecedem à formação da Sociedade do Anel, e não será relacionada somente à trilogia que dá título à série, mas possivelmente às demais obras escritas por J.R.R. Tolkien, como “O Silmarillion, por exemplo.

“O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e da tela grande”, disse Sharon Tal Yguado, diretora do roteiro de séries da Amazon Studios. “Estamos honrados em trabalhar com a Tolkien Estate and Trust, a HarperCollins e a New Line nesta colaboração emocionante para a televisão e estamos entusiasmados em levar os fãs de O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica pela Terra Média”.

Os direitos para a adaptação ainda permitem possíveis spinn-offs e foram adquiridos por pouco mais de 200 milhões de dólares e, até o momento, ainda não previsão de lançamento.

Fonte: CBM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s