“Um filme sobre o passado do jovem Luke seria chato”, diz Mark Hamill

Após o sucesso de “Rogue One”, muitos estão se perguntando o que o futuro guarda para os filmes independentes da saga Star Wars e seus principais personagens. Mas de acordo com uma das estrelas mais populares da franquia, Mark Hamill, um filme solo sobre seu personagem provavelmente não acontecerá.

Questionado sobre a possibilidade de um filme de prequel de Luke Skywalker durante a D23, Hamill explicou que as origens de Luke talvez não sejam tão emocionantes para uma aventura solo.

“Seria muito chato, sabe?”, explicou Hamill. “Luke passava o dia inteiro em uma fazenda de umidade em um planeta deserto…”.

Claro, um dos companheiros de trilogia originais de Luke, Han Solo, está ganhando seu próprio filme solo, com estreia prevista para o ano que vem, mas Hamill teve uma boa justificativa para o motivo da história.

“Bem, Han teve uma vida mais movimentada antes de ‘Uma Nova Esperança'”, brincou.

Se um filme do jovem Luke Skywalker acontecesse, Hollywood não precisaria escolher muito para alguém interpretá-lo, já que muitos fãs notaram que Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, parece assustadoramente com Hamill em “Uma Nova Esperança”, inclusive há uma campanha para que o ator apareça como Luke mais jovem em algum tipo de produção em relação à saga. E você, o que acha de um filme solo do mestre Skywalker?

Fonte: Comic Book

Anúncios

5 comentários em ““Um filme sobre o passado do jovem Luke seria chato”, diz Mark Hamill

  1. Concordo contigo Miguel. Dependendo da abordagem creio que é possível fazer um filme sobre o Luke de forma crível e sem ser chato. Por que não abordar seus questionamentos sobre sua origem? Ou um “embate” entre o Luke de agora e o jovem Luke. Na Ficção tudo é possível. Também estou na torcida para que se caso ocorra Sebastian Stan interprete o Luke mais jovem.

    Curtir

  2. Eu concordo com o Mark Hamill, acho o personagem Luke um porre, seja nos filmes ou nos livros, ele é um saco, imagina no passado então? Acho que realmente não valeria a pena, apesar de que com certeza teria uma grande bilheteria pois fãs de SW vê tudo o que sai sobre a saga.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s