“Capitã Marvel”: Confira a primeira arte conceitual e novos detalhes sobre o filme

A Marvel revelou novos detalhes sobre o filme do Capitã Marvel, incluindo e enredo, que terá cenário nos anos 90, além da a presença de Nick Fury, ainda sem o tapa-olho e dos alienígenas Skrulls. Houve muita campanha publicitária para a estreia de Carol Danvers desde que o filme foi anunciada em 2014, mas como um dos filmes mais recentes na Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel (além dos Avengers 4), o estúdio tem sido apreensivo sobre o que o público pode esperar do longa.

No entanto, uma pergunta começa a surgir entre os fãs: com Brie Larson no papel Carol Danvers e o conhecimento de que ela estará presente em “Guerra Infinita”, isso significaria que pelo menos 20 anos terão passado entre sua aparição em seu filme solo e os eventos de “Guerra Infinita”, mas ela envelhecerá? Enquanto esperamos pela reposta, confira a primeira arte conceitual do filme:

captain-marvel-concept-art-1

 

Considerando que Feige falou abertamente que a Marvel abandonou as histórias de salto de tempo, um filme que se passa nos anos 90 vem como uma surpresa, mas muito bem-vinda. Isso permite que Carol Danvers apareça em “Os Vingadores” totalmente evoluída, enquanto ainda fornece uma história de origem em um cenário único, que também ajudará a expandir o universo cinematográfico dando a Nick Fury uma história de fundo adequada, mostrando como o “universo maior” que ele estava se referindo no final de “Homem de Ferro (2008) realmente existia há tanto tempo.

Quanto aos Skrulls, são personagens muito aguardados pelos fãs da heroína, já que se encaixam na atmosfera cósmica da Capitã Marvel. Anteriormente, a raça alienígena havia sido excluída dos filmes da Marvel devido a problemas de direitos com a Fox; já que também são inimigos do Quarteto Fantásticos. Mas parece que os direitos deles são uma co-propriedade a partir de agora.

Uma ótima notícia é que ao lado de “Mulher-Maravilha”, “Capitã Marvel” estará abrindo espaço para os filmes de super-heróis protagonizados por mulheres.

Anúncios

6 comentários em ““Capitã Marvel”: Confira a primeira arte conceitual e novos detalhes sobre o filme

  1. No meio de tanto tiro que todas as grandes marcas deram na SDCC, Capitã Marvel é, com certeza, o filme que mais me deixou empolgado, embora as informações tenham sido bem menores que os demais. Claro que o coração parou com o trailer de Guera Infinita porque se não eu não seria um ser humano, mas é incrível ver o cenário das heroínas surgindo, mesmo que lentamente!

    Curtir

  2. Cara, não aguento mais essa espera…necessito desse filme pra ontem….sem falar que o momento é mais do que oportuno, para brigar com a DC que fez um filme Maravilhoso da mulher maravilha. Universo feminino imperando sempre!!!
    thebestwordsbr.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s