“Guerra Infinita”: Quem são os membros da Ordem Negra de Thanos?

“O s Vingadores: Guerra Infinita” é, até o momento, o filme de super-heróis mais aguardado entre os fãs dos quadrinhos. Agora, com novas informações liberadas sobre o filme durante a exposição D23, da Disney, novas perguntas começam a surgir em torno da adaptação, por exemplo: quem são os membros da “Ordem Negra”, mostrados durante a exposição?

A Ordem Negra consiste em cinco generais que Thanos reuniu em todo o universo para liderar seu exército. Depois de arrasar muitos planetas, a atenção de Thanos voltou-se para a Terra, onde, ao chegar, enviou um general para as regiões com maior  concentração de poder no planeta em busca das Joias do Infinito.

ordem negra guerra infinita

O que se seguiu foi uma guerra em grande escala, combinando os poderes de praticamente todos os Vingadores do planeta, além dos Inumanos e outras equipes para evitar uma catástrofe, e mesmo assim a Terra não escapou ilesa. Quem poderia representar um desafio dessa magnitude para os Heróis Mais Poderosos da Terra? Conheça os generais do exército de Thanos:


Supergigante

supergiant-237709

Supergiante é uma omnipata, ela pode ler e controlar as mentes dos outros, independentemente da sua espécie e pode fazer isso em um grande número de indivíduos simultaneamente. Ela também é um parasita telepático, alimentando-se do intelecto daqueles a sua volta para sobreviver.

Quando Thanos e a Ordem negra chegaram à Terra, Supergigante foi enviada para a Escola Jean Grey para Estudos Avançados para procurar o filho de Thanos. Por si só, Supergigante conseguiu derrotar facilmente a totalidade dos X-Men e descobrir que a criança, Thane, não estava lá.


Estrela Negra

black-dwarf-237705

Estrela Negra é a potência física da Ordem Negra, possuindo força, densidade e durabilidade super-humanas, incluindo uma pele inquebrável. Sua arma favorita é um machado. No entanto, ele foi o menos efetivo do Black Order. Quando Thanos e a Ordem Negra chegaram à Terra durante o Evento Infinito, Estrela Negra foi enviado a Wakanda para lidar com a nação do Pantera Negra.

O que Thanos e Estrela Negra não sabiam era que Wakanda tinha sido informada da invasão que se aproximava. A tecnologia de Wakanda deram vantagem aos habitantes do reino, que conseguiram repelir os avanços das forças de Thanos.

Thanos expulsou Estrela Negra de seu exército por seu fracasso, mas então deu a ele uma última chance de provar a si mesmo, defendendo a estação espacial orbital conhecida como “O Pico” de ser recuperada pelos Vingadores.


Corvus Glaive

corvus-glaive-237706

Não apenas um membro da Ordem Negra, Corvus Glaive é também o braço direito de Thanos. Como seu nome pode sugerir, o poder de Corvus Glaive repousa em sua arma, uma glaive capaz de dividir átomos. Enquanto o glaive permanecer intacto, Corvus é imortal e capaz de ressuscitar de qualquer morte.

Além de possuir força, velocidade e durabilidade sobre-humanos, Corvus Glave é um mestre estrategista. Como tenente-chefe de Thanos, Corvus Glaive, foi quem mais levou os exércitos de Thanos à batalha.

O personagem foi, aparentemente, morto durante o conflito do Infinito, mas foi restaurado por sua glaive ainda em funcionamento.


Próxima Meia-Noite

proxima-midnight-237708

Casada com Corvus Glaive, Meia-Noite é a lutadora mais feroz e mais qualificada da Ordem Negra. Ela é quase invulnerável e possui força sobre-humana, resistência, velocidade e uma lança forjada pelo próprio Thanos.

A lança foi criada a partir de um sol preso no espaço-tempo, existente como uma supernova e um buraco negro simultaneamente. Quando lançada, a lança torna-se energia e Meia-Noite pode controlar sua densidade. A lança também é venenosa e pode imobilizar um inimigo, e se mostrou poderosa o suficiente para forçar o Hulk a reverter seu poder até a sua forma humana.


Fauce de Ébano

ebony-maw-237707

Enquanto a maior parte da Ordem Negra são combatentes poderosos, Fauce de Ébano é o membro que mais depende do seu intelecto, já que, habilmente tem a capacidade de persuadir os outros a fazer o que ele desejar sem enfrentar a necessidade de conflitos físicos.

Quando Thanos e a Ordem Negra chegaram à Terra no Infinito, Thanos enviou Fauce de Ébano para lidar com o Doutor Estranho. O personagem foi capaz de convencer o Doutor Estranho a convocar Shuma-Gorath para o universo mortal. Fauce usou o Doutor Estranho como um agente duplo entre os Illuminati (equipe de heróis formada por Tony Stark, Príncipe Namor, Charles Xavier, Reed Richards, entre outros) e obtendo informações para servir os propósitos de seu mestre.


Com essas informações, já podemos ter uma ideia de como será a primeira parte de “Os Vingadores: Guerra Infinita”, até lá continue acompanhando o blog para mais novidades.

“Os Vingadores: Guerra Infinita” traz os Guardiões da Galáxia à Terra para se juntarem aos Vingadores para enfrentar Thanos e seu exército. O filme é dirigido por por Anthony e Joe Russo, a partir do roteiro de de Christopher Markus e Stephen McFeely, estrelando Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Benicio del Toro, Tom Holland e Anthony Mackie. A estreia do filme é prevista para maio de 2018.

 

Fonte: Comic Book

Anúncios

4 comentários em ““Guerra Infinita”: Quem são os membros da Ordem Negra de Thanos?

  1. Eu e meu marido somos divididos não somente no futebol ( onde ele é Vasco e Fla) mas eu curto muito mais a DC e ele a Marvel raros são os personagens da Marvel que gosto ( destaco Capitão América e Homem de Ferro) . Mas dessa vez a gente tava vendo tds as novidades ansiosos e atualizando sobre a SDCC.
    Já queremos,claro <3! Só não é mais esperado do que o p´róximo Batman por mim haha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Peguei até a pipoca pra ler aqui. Tô sofrendo tanto esperando esse trailer sair desde a D23, preciso ver meu Cap barbudo, gente… Mas com o foco na Ordem, preciso dizer que Corvus também tem espaço no meu coração!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s