Próximo filme de Tarantino será sobre os assassinatos de Charles Manson

Os fãs esperaram desde  “Os Oito Odiados” (The Hateful Eight, 2015) até que surgisse alguma novidade sobre o próximo projeto de Quentin Tarantino. E acaba de ser anunciado que ele vai escrever e dirigir um filme que focado nos assassinatos de Charles Manson na década de 1960. De acordo com o The Hollywood Reporter, Brad Pitt e Jennifer Lawrence já manifestaram interesse no projeto, que pode ter início já no ano que vem.

Não há detalhes confirmados no roteiro, mas as fontes dizem que pelo menos um dos principais componentes da trama seria um foco na atriz Sharon Tate, potencialmente o papel que Lawrence poderia ter manifestado em seu interesse. E Brad Pitt, estaria interpretando o próprio Manson, ou o marido de Tate, o cineasta Roman Polanski?

Tarantino é conhecido por seu estilo violento, irônico e explorador, que imediatamente faz o público se perguntar como ele lidaria com as atrocidades da verdadeira vida dos assassinos.

Entenda o caso:

Manson passou sua adolescência e sua fase adulta dentro e fora da prisão porque estava envolvido na comunidade hippie em San Francisco, no início e meados dos anos 60. Ele ganhou uma reputação como um indivíduo encantador, usando palavras persuasivas para obrigar seus seguidores, sua “família”, a cometer crimes hediondos em seu nome.

O maníaco convenceu Tex Watson, Susan Atkins, Linda Kasabian e Patricia Krenwinkel a assassinar a famosa atriz Sharon Tate, que estava grávida na época, e quatro outros convidados em sua casa, no dia 8 de agosto de 1969. Além dos assassinatos brutais, Manson Ordenou a sua família que escrevesse coisas no sangue e deixasse “algo místico”, dando origem ao conceito de cultos satânicos nos anos 70, que sacrificariam as vítimas por supostos rituais.

Atuando sob a noção de que haveria uma guerra racial apocalíptica, que ele apelidou de “Helter Skelter”, Manson foi condenado por conspiração e induzir pessoas a cometer assassinatos, incluindo o de Sharon Tate e seus convidados. Ele permanece na prisão desde o seu julgamento.

Fonte: Pop Culture

 

Anúncios

3 comentários em “Próximo filme de Tarantino será sobre os assassinatos de Charles Manson

  1. Oi Allan! Desde que vi Kill Bill pela primeira vez quando era pequeno sou fã doido do Tarantino, e assim busquei por mais de seus filmes. Também sempre achei muito interessante a pegada sinistra do caso Manson, logo esse filme vai ser com certeza algo explosivo, no mínimo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s