Christopher Nolan compara Harry Styles a Heath Ledger

Christopher Nolan, indicado ao Oscar por seus trabalhos, revelou que sua decisão de escalar Harry Styles em seu próximo filme, “Dunkirk”, foi um ato comparável à escolha de Heath Ledger no papel do Coringa, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008). Em ambos os casos, o ator era um relativo desconhecido e suas nomeações para os respectivos papéis trouxeram muitos comentários e incertezas, tanto para a mídia quanto para o público.

“Quando eu escalei Heath Ledger como o Coringa [em “O Cavaleiro das Trevas], muitas sobrancelhas se levantaram em desconfiança, o que causou muitos comentários negativos. Eu tenho que confiar em meus instintos, e Harry foi perfeito para essa escolha”.

“Dunkirk” marcará a primeira grande incursão de Harry Styles na atuação desde sua partida da banda One Direction, em 2016, e o ​​recente lançamento de seu primeiro álbum solo no início deste ano. Até o momento, não se sabe muito sobre o papel do músico no longa, mesmo que a especulação sobre seu envolvimento com o filme seja grande.

Não preocupado com o status de celebridade de Styles, Christopher Nolan afirmou anteriormente que não fazia ideia da fama do rapaz como uma estrela pop antes de escalá-lo. “Quero dizer, eu tinha ouvido falar dele, por causa dos meus filhos, mas eu não estava realmente familiarizado com ele. O que eu estava vendo durante as audições era um cara muito carismático, que tinha uma veracidade e uma capacidade de atuar como um bom ator de cinema”.

A importância do papel que Harry Styles tem em “Dunkirk” ainda é desconhecida. No entanto, é intrigante, já  que, se Nolan estiver comparando sua escalação com a de Ledger, pode haver algo substancial em “Dunkirk” para Styles. Vale lembrar que o diretor também foi condenado pela escalação de Ledger no papel do icônico arqui-inimigo do Batman, e hoje o ator é considerado como a maior representação do Coringa nas telonas.

E você, o que acha da escolha do elenco?

Fonte: ScreenRant

Anúncios

6 comentários em “Christopher Nolan compara Harry Styles a Heath Ledger

  1. Apostar em novos talentos é sempre um risco. Mas para quem viu em Heath Ledger um grande potencial e acertou em cheio, creio que Christopher Nolan tá sabendo mais do que nos mostra. Agora é aguardar para se confirmar um novo talento de Harry ou se como ator ele é um excelente cantor.

    Curtido por 1 pessoa

  2. É engraçado ver como algumas pessoas reagem a este tipo de postagem. O preconceito com alguém vindo do mundo pop ainda é muito grande, mas como disse o Miguel ali em cima é necessário investir em novos talentos mesmo pois podemos nos surpreender 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s