O que o futuro reserva para a personagem X-23 no cinema?

Pois é, parece que o legado de Wolverine não chegará ao fim após as consequências vistas em “Logan“. Muitos fãs estão imaginando como a história envolvendo Laura Kinney (Dafne Keen) e novos mutantes pode ter continuidade.

A ideia mais aceitável é que há mais histórias a serem mostradas nas telonas, já que agora temos a presença da corajosa Laura Kinney, mais conhecida como X-23, e como seu destino esta completamente em aberto e um viajante do tempo prestes a entrar em cena em “Deadpool 2”, é possível que Fox tenha planos de trazer a personagem de Dafne Keen para o cinema novamente. Uma hipótese que agradável mas, ao mesmo tempo, desnecessária, ´pois tiraria o peso e o mistério do desfecho de “Logan”. Seria melhor não saturar a personagem e manter intacta a imagem que ela representou no último filme do Wolverine?

Se depender de James Mangold e Dafne Keen, novas sequências podem estar por vir, como afirmou o diretor em entrevista exclusiva ao site Comic Book, discutindo até mesmo se a personagem usaria algum tipo de uniforme nos futuros filmes: “uniformes só fazem sentido para os personagens que tentam esconder suas identidades, ou se proporcionam algum tipo de proteção… Se um uniforme não faz sentido na trama, não há porquê introduzi-lo”

Originalmente introduzida na série animada “X-Men: Evolution”, X-23 tornou-se uma peça chave nos quadrinhos dos X-Men depois de ser introduzido em 2004. Depois da morte de Logan, nas edições de 2014, X-23 assumiu o título de Wolverine , proporcionando aos cineastas a oportunidade perfeita para substituir o papel icônico de Hugh Jackman nos filmes X-Men sem ter que reformular James Howlett.

Deixe um comentário