“O Jardim Secreto” ganhará uma nova versão

“O Jardim Secreto”, famoso livro infanto-juvenil da escritora Frances Hodgson Burnett, já foi adaptado para o cinema algumas vezes, sendo a versão de 1993 a mais famosa, dirigida por Agnieszka Holland. E parece que um remake está a caminho.

Interessado na obra , David Heyman irá produzir a nova versão através de sua produtora Heyday Films, responsável por todos os filmes da franquia “Harry Potter”, e pelo  premiado “Gravidade”.  O anúncio veio através do StudioCanal., que já contratou Jack Thorne, roteirista de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” ao lado de J.K. Rowling, para escrever a nova versão.

Em 2013, Guillermo del Toro demonstrou interesse em produzir uma nova versão para a Universal Pictures, mas o projeto não saiu dos papéis.

No filme de 1993, três crianças encontram-se sob cuidados de uma severa governanta (Maggie Smith, de Mudança de Hábito e Harry Potter). Mary (Kate Maberly) é uma menina órfã e rebelde. Seu primo Colin (Heydon Prowse) é um garoto mimado e cheio de manias e Dickon (Andrew Knott), um menino gentil e atencioso. Juntos um jardim abandonado, que se transforma em seu esconderijo particular. Através do caminho e compreensão desses três amigos, o velho jardim transforma-se em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria.

Confira o trailer:

2 comentários em ““O Jardim Secreto” ganhará uma nova versão

Deixe um comentário