Flash Negro será introduzido na próxima temporada de “The Flash”?

Após a season finale da segunda temporada de “The Flash”, potencialmente pode haver uma adaptação do arco Flashpoint durante a próxima temporada, mas este não foi o único aceno para os quadrinhos durante o episódio final.

black-flash-dc-comics-600x413

Na tentativa de Barry (Grant Gustin) para evitar Zoom (Teddy Sears) de destruir o multi-verso, o velocista escarlate criou um clone temporal de si mesmo, que tinha a vantagem de atrair Espectros Temporais, que apareceram para transformar Zoom no Flash Negro.

Nos quadrinhos, o Flash Negro é basicamente um cruel caçador de velocistas, enviando-os de volta à Força da Aceleração em direção à morte. Embora tecnicamente um vilão, o Flash Negro representa mais a personificação da morte do que um possível antagonista. Será que Zoom realmente se tornou o Flash Negro? Algumas pistas importantes de que ele assumiu o manto incluem a mudança de cor no logotipo em seu peito e em suas antenas laterais, bem como a deterioração de seu corpo.

black-flash-logo-600x315

Curiosidade: Barry Allen uma vez assumiu o manto do Flash Negro em “The Flash: Rebirth”, arco escrito por Geoff Johns, atualmente o produtor executivo da série e da DC Comics.

11
The Flash – Season Finale/CW

Enquanto uma explicação para a transformação de Zoom pode ser apenas que ele está se tornando um Espectro Temporal, cujo design foi inspirado no Flash Negro, ou que a encarnação do personagem ainda será utilizada, há a possibilidade da cena não passar de um easter-egg para os mais ávidos fãs da DC Comics. E você, o que acha?

Fonte: Entertainment Weekly

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s