Jacob Tremblay será o protagonista da adaptação de “Extraordinário”

Após ganhar notoriedade mundial ao protagonizar “O Quarto de Jack”, ao lado de Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz por sua atuação no filme, Jacob Trembley foi confirmado em mais uma adaptação literária para os cinemas. Desta vez, o pequeno fechou acordo com a Lionsgate para estrelar “Extraordinário”, filme baseado no livro da autora R.J. Palacio.

extraordinário
Capa do livro publicado pela Editora Intrínseca

“Extraordinário” narra a vida de Auggie Pullman, um garoto de 10 anos que possui uma deformidade facial e começa a vida escolar após anos sendo ensinado em casa. Além de Jacob, veio a informação de que a atriz Julia Roberts foi escolhida para ser a mãe de Auggie no filme. A direção fica a cargo de Stephen Chbosky, autor e diretor de “As Vantagens de Ser Invisível”. “Extraordinário” ainda não teve sua data de estreia agendada.

Apesar da idade, Jacob, de apenas 9 anos, já trilha os primeiros passos para uma carreira de destaque no mundo do cinema. Além do sucesso de “O Quarto de Jack” e “Extraordinário”, você poderá ver seu trabalho no vindouro “O Sono da Morte”, suspense que tem estreia prevista para 14 de julho de 2016.

 

Anúncios

3 comentários em “Jacob Tremblay será o protagonista da adaptação de “Extraordinário”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s