Daniel Brühl conta detalhes sobre o vilão Barão Zemo em “Guerra Civil”

Daniel Brühl, famoso por sua atuação em “Bastardos Inglórios” e “Rush: No Limite da emoção”, parece estar relutante ao conversar sobre seu papel no aguardado “Capitão América: Guerra Civil”, já que seu personagem, o Barão Zemo, está sendo tratado como o maior mistério do filme, o que nos leva à pergunta: “Como o vilão está conectado ao conflito entre Steve Rogers e Tony Stark?”

Todo o marketing do filme nos leva a acreditar que o Ossos Cruzados desencadeia um incidente internacional que leva o governo a decretar os Acordos de Sokovia, além disso, parece que Steve Rogers e Tony Stark divergem sobre como lidar com o Soldado Invernal. Mas em algum lugar entre o Ossos Cruzados, Bucky Barnes, e as equipes opostas encontra-se o Barão Zemo. No entanto, parece que Brühl foi cuidadosamente instruído pela Marvel a não dar nenhuma pista sobre as motivações e os planos de seu personagem.

“Eu realmente fui avisado a não revelar nada. Há tantos segredos no filme… Meu personagem é muito misterioso, então eu estou com medo de dizer muito. As coisas que eu mencionei em entrevistas antes já eram demais… Mesmo eu pensando o contrário!”, disse Brühl.

Dito isso, o talentoso ator confirmou que há certa complexidade em torno de Zemo e suas ações, e que ele não é ruim apenas por uma questão de ser mal.

“O que eu gosto é que não é um estereótipo. Não é um cara desprezível e sinistro, mas ele é realmente muito inteligente… Um cara muito inteligente, que faz tudo a partir de uma razão muito compreensível e motivada. Algumas das coisas que acontecem no filme, e por que elas acontecem, são por causa dele. Ele está orquestrando as coisas longo do filme, sem o conhecimento dos demais, por trás das cortinas.”

Enquanto alguns podem ter esquecido da presença de  Zemo , muitos fãs dos quadrinhos da Marvel têm se dedicado a especular que é Zemo quem está puxando as cordas para definir o conflito entre o Capitão América e o Homem de Ferro. Mas o que Zemo e suas maquinações implicam no enredo dos eventos ainda é um mistério e que continue assim até 28 de abril.

Fonte: CBM

Deixe um comentário

